Uma receitinha... de pesto!

Uma molho fresco, saboroso e muito rápido de fazer é o pesto. Ele vai super bem em pães, sanduíches, em massas... e tem um aroma maravilhoso!

A Bia ensina: um belo pão, um pouquinho de pesto, uma mussarela de búfala fatiadinha, tomatinhos e azeite dão um sanduíche fresco, sofisticado e delicioso para matar a fome na urgência ou para receber pessoas queridas.

O segredo é usar ingredientes de verdade: um maço de manjericão - se possível orgânico, comprado naquela barraca de feira -, azeite de oliva, sal macrobiótico, pinolis (como no Brasil é mais difícil de encontrar, você pode substituir por outras oleaginosas como castanha de caju, castanha de baru, nozes ou outras variedades), queijo parmesão ralado e só!

Algumas receitas sugerem colocar alho, mas aqui ele é opcional.

Bom, tire as folhinhas do manjericão (pode usar inclusive as florzinhas que tem bastante óleo essencial) e bata no liquidificador com bastante azeite de oliva (mais ou menos meia xícara). Se você for daqueles que gosta de pôr a mão na massa mesmo, pode usar um pilão para macerar essa erva fina que tem um aroma marcante e delicioso.

Depois de bem maceradinho, acrescente um bom punhado da castanha que você escolheu (mais ou menos 30g) e bata novamente no liquidificador (ou mixer, ou macere no pilão). Acrescente o queijo ralado (meia xícara), mexa. Tempere com sal e voi-lá!

Não sabe o que jantar hoje? Que tal um sanduichinho de tomates com pesto, hm?



{Eventos} Segundo Semestre - A hora é agora!

Estamos chegando ao segundo semestre. Hora ótima para convocar as pessoas e dar um gás na sua equipe para todo mundo se reanimar e continuar trabalhando com alegria nessa segunda metade do ano, não é?

Hora maravilhosa também para reunir pessoas, apresentar a sua empresa ou o seu produto. Hora incrível para lembrar a todos que o seu negócio existe, que o seu projeto é bacana, que ainda tem muito trabalho até o ano terminar e isso é incrível, porque nos dá a oportunidade de ampliar as nossas relações, melhorar nossas idéias e colher frutos ainda esse ano.

Nós, da Bia Goll Eventos Sustentáveis estamos com você!

São nesses encontros presenciais que as pessoas conversam, trocam idéias, se estimulam e se motivam! Comidinhas boas, bonitas e saudáveis é o que precisamos para regar mentes férteis e músculos fortes que farão todos esses projetos andarem até o fim do ano.

Você já planejou a sua reunião de equipe? Aquela sua apresentação para clientes importantes? Uma vivência para motivar os seus funcionários?

Òtimo!

Nós aqui estamos prontos para atender as suas necessidades gastronômicas com beleza e muito sabor, garantindo o sucesso do seu encontro!

Faça um orçamento com a gente: contato@biagoll.com ou (11) 3231-5330

 

{Eventos} Almoços

Quer impressionar?

Então, você precisa de um cardápio marcante, de uma apresentação conceitual, de comida de verdade.

Almoços de negócios são momentos importantes para a empresa, seus clientes e parceiros. Queremos sempre apresentar propostas, vender produtos, ideias, conceitos, comemorar uma conquista ou, no mínimo, impactar positivamente o nosso convidado.

A comida é a forma mais generosa e verdadeira de receber pessoas. Através de um prato bonito, perfumado e saboroso o anfitrião compartilha com o seu convidado o cuidado e a alegria da sua presença.

Nós, que trabalhamos com comida de verdade, cardápios criativos, autênticos e saborosos queremos estar presentes nesses momentos e nos preparamos para que anfitriões e convidados tenham a melhor experiência com a comida e, assim, poderem partilhar tudo aquilo que lhes é importante para aquele momento.

Comida verdadeira inspira negócios verdadeiros.

Faça um orçamento com a gente: contato@biagoll.com ou 3231-5330

{Dia dos Pais} Um cardápio, uma experiência. Encomende a sua!

O dia dos pais está chegando! E nada melhor do que agradar os nossos pais nesse dia, não é?

O que você está planejando? Nós aqui temos duas sugestões criativas e autênticas que vão deixar o seu pai feliz e orgulhoso! Quer ver?

1. Encomende um almoço delicioso, leve para casa e ofereça ao seu pai!

A gente planejou um cardápio todo lindo, a cara do seu pai e praticamente prontinho.

Você só vem, retira as delícias conosco, monta a mesa aí na sua  casa, convida a família toda e serve uma refeição completa com o seu toque final!

Que tal?

O menu inclui entrada, prato principal e sobremesa, olha só:

*** Aceitamos encomendas até o dia 7/08 para retirada no dia 08/08.

 molho de bacon, cebola e gorgonzola

molho de bacon, cebola e gorgonzola

2. Reserve e comemore com a família no nosso espaço!

Se você não quiser ir para cozinha, nem para finalizar os pratos, tudo bem! Nós oferecemos o mesmo menu, no dia 09/08 aqui no nosso espaço: R. Pedro Taques, 129. Mas os lugares são limitados!

Para garantir um almoço delicioso para você,  para a sua família e o seu paizão, sem ter que enfrentar filas ou ter que ir para cozinha, a gente prepara o menu para você.

 massa fresca alemã, spaeztle

massa fresca alemã, spaeztle

 

Reserve pelo telefone (11) 3231-5330 ou pelo e-mail contato@biagoll.com até 7/08.

Limite: 20 assentos

Valor: R$65,00/pessoa

* Não inclui bebidas alcoólicas.

 

{Eventos} Welcome Coffees e Coffee Breaks autênticos!

Se você conhece a Bia Goll, sabe que os cardápios que ela cria e desenvolve são verdadeiros, autênticos e criativos. O trabalho com sabores, texturas e contrastes é único e a apresentação dos seus pratos é realizada de maneira exclusiva e personalizada.

Se você vai fazer um evento e quer receber as pessoas de maneira marcante e tem a intenção de que até a pausa daquele workshop fique na memória dos convidados, nós somos a empresa certa para cuidar do serviço de comes & bebes para você!

Além de cardápios completos, artesanais e criativos, a assinatura da cozinheira Bia Goll está no uso de ingredientes frescos, preferencialmente orgânicos e integrais, sem a utilização de refinados. Não utilizamos descartáveis e nos preocupamos em providenciar louças charmosas second hand, lembrando sempre que o ato de reutilizar é carregado de estilo e personalidade, além de ser sustentável.

Isso significa que nos preocupamos com a destinação dos resíduos do seu evento e portanto cuidamos de tudo, do início ao fim, de você, dos seus convidados e do planeta!

Vai realizar um evento? Faça um orçamento e conte com a gente!

Bia Goll - Eventos Sustentáveis

contato@biagoll.com

Tel.: 11 3231-5330

 

 

 

 

Você já foi ao Butão? Então, venha!

O Butão é um pequeno país no sul da Ásia. Falamos rapidamente sobre ele aqui.

Ricardo Young, empresário, político e ativista pela sustentabilidade, teve a oportunidade de visitar o Butão recentemente sob a ótica do Índice da Felicidade. E, muito generosamente, Ricardo veio dividir as suas experiências conosco, na Casa Viva de Bill e Júlia. 

O grupo, organizado pelo pessoal da Eco Rede Social, através da sua plataforma de financiamento coletivo, a Eco do Bem, contou com vinte e cinco pessoas articuladas e curiosas. Algumas com a intenção de visitar o país e outras que já estiveram por lá há muitos anos e conseguiram ver mudanças através da fala de Young. 

Além das incríveis imagens trazidas para esse encontro por Young, o grupo contou com o levantamento dos hábitos alimentares daquele povo, realizado pela cozinheira Bia Goll. Com especiarias, massalas, queijos, legumes e aromas, Bia desenvolveu três pratos e uma sobremesa inspirados na gastronomia da região que não se utiliza de carnes com freqüência e abusa das combinações marcantes: pimentas, agridoces, texturas.

Foi uma noite incrível, para ficar na memória de quem veio, participou, trocou impressões e informações sobre o enigmático Butão e ainda degustou sabores sul asiáticos, refletindo sobre cultura, economia, sustentabilidade e diferentes modelos para o alcance do equilíbrio e do bem viver.

Como uma turma não bastou para tanta conversa, há outra chegando por aí: Segunda-feira, 06/07, às 19h o encontro se repete com Ricardo Young apresentando suas impressões sobre o Butão, e Bia Goll à frente da cozinha, trazendo um cardápio exótico e saboroso:

  • Batatas com emadatse - queijo típico butanês - com molho picante
  • Pão asiático com carne seca desfiada e masala de verduras
  • Matar paneer - queijo com pêras ao curry
  • Zocu - bolinho de arroz e grãos, doce e frito
  • Chás quentes e frios
  • Suja – chá com manteiga e sal

(cardápio sujeito a alterações)

Se você ainda não confirmou a sua participação, ainda dá tempo! Entre em contato com a ECO.

Mais informações sobre o evento, clique aqui.

Nova Turma: Vivencie o Butão
Dia 06/07 às 19h
Casa Viva Bill & Julia (R. Pedro Taques, 129)
Inscrições: R$98 via Eco do Bem
Vagas limitadas

 

{Oficinas} Pratos rápidos e saudáveis em uma panela

Bia Goll desenvolveu essa oficina para atender aos amigos e aos amigos dos amigos que, por viverem em uma cidade grande como São Paulo, em que o tempo é escasso, sentiam a necessidade de se alimentarem de forma mais saudável, mas sem complicação.

Com uma panela, muitas verduras, legumes, tubérculos, grãos, queijos e temperos de qualidade, essa oficina desmistifica a cozinha das receitas complicadas, introduz os participantes ao conceito de "comida de verdade", dá dicas para desenvolver o paladar e amplia a consciência para a variedade dos alimentos que podemos consumir..

A oficina do dia 23 não foi diferente! Foram desenvolvidos quatro pratos e uma sobremesa usando uma só panela. Cada prato teve a inspiração em uma cultura diferente (italiana, asiática, francesa, alemã...) e foram compostos de maneira saborosa e bem variada nutricionalmente, com diferentes texturas e nuances.

Durante a oficina, os participantes também trocam experiências, frustrações, curiosidades, compartilham alegrias e "culpas" relacionadas aos nossos hábitos alimentares.

Quer falar de comida? De comida boa e de verdade? O lugar é aqui, a hora é agora.. =)

A proposta é mesmo a de simplificar a culinária saudável, libertando-nos das restrições e nos livrando da culpa!

A próxima oficina rola no dia 08/7 (quarta-feira) das 19h30 às 22h30 (dependendo do papo, até às 23h), aqui na R. Pedro Taques, 129.

O valor é de R$250/pessoa e inclui oficina, jantar, sobremesa, bebidas e apostila.

Inscreva-se pelo e-mail contato@biagoll.com

{Eventos} Almoço no Questto|Nó #QNnamesa

A proposta surgiu pela necessidade da empresa em reunir os seus funcionários para trocar idéias, confraternizar, incentivar o entrosamento e retomar o ritual do almoço em grupo.

Nada mais incrível nos dias tão corridos em que vivemos, né?

Estamos falando do projeto #QNnaMesa, idealizado pelo pessoal do Questto|Nó, uma empresa de consultoria em inovação pelo design.

Com a simples intenção de reunir o pessoal na hora do almoço, o QNnaMesa convida um chef/cozinheiro para elaborar um cardápio, a equipe vota nos pratos favoritos e contribui com o custo dos insumos. O cozinheiro vai até o QNLAB, elabora o almoço ali mesmo e serve para um grupo de mais de 20 comensais alegres e famintos por sabor e informação sobre o que foi preparado

A comida faz isso: reúne, provoca, conforta, alegra!

Em troca, o cozinheiro sai com um mini-doc sobre o seu trabalho. Relação ganha-ganha, por todos os lados.

 

Estivemos na última sexta-feira com a queridíssima equipe do Questto|Nó e a Bia preparou uma salada de folhas variadas, tomatinhos, queijo parmesão e serviu com flor de sal. Para um dia frio, o spaezle integral (massa fresca típica alemã) com cebola caramelizada, bacon e queijo gorgonzola serviu para acolher aquela turma falante e alegre. Para finalizar, frutas com ganache de chocolate.

Nós agradecermos ao pessoal do Questto|Nó pelo convite, pela acolhida e pela experiência.

Assim que tivermos o mini-doc, compartilharemos por aqui.

{Eventos} Brunch comemorativo

Nesse último domingo fizemos o brunch comemorativo de uma empresa que completou cinco anos em 2015 e que deve ficar ainda muitos anos trabalhando na área da saúde!

A empresa reuniu uma equipe incrível, unida, simpática, cheia de vida e histórias e nós cuidamos das comidinhas para alegrar essa comemoração!

Omelete de tomatinho e ervas, bolo de cenoura com ganache de chocolate, pão caseiro com grãos, frutas da estação, pastas caseiras de tapenade, pesto, caponata e humus, além de saladinha, bruschettas e outros quitutes fizeram parte da festa.

A proposta das gestoras da empresa durante essa comemoração foi a de oferecer comidas de conforto e produzidas artesanalmente, incentivando os funcionários - que já trabalham com saúde - a cuidar da sua própria alimentação de forma alegre, gostosa e divertida.

Legal, né?

Você também gostou dessa proposta? Entre com contato com a gente contato@biagoll.com

 

 

 

{Permacultura} Visitando a Cássia e a Zoé

Alimentar-se é parte de um ciclo que se inicia na terra. Há milhares de anos os seres humanos estão no planeta e aprenderam a viver com o que a terra oferecia.

Ao longo de anos interagindo com o planeta, aprendemos também a  cultivar os alimentos, uma etapa muito importante na nossa evolução

Nessa caminhada evolutiva alguns de nós acabaram se afastando do campo e nos aglomeramos nas cidades. E, aí, deixamos de cultivar o nosso próprio alimento. E de entender de onde ele vem.

Hoje há muita informação a respeito da alimentação, e junto com toda essa informação, muita confusão também. 

É por isso que a permacultura é um instrumento importante relacionado a nossa alimentação e ao nosso bem estar. Plantando, sabemos de onde vem. E , sabendo de onde vem, conseguimos entender melhor o que comemos.

Ontem fizemos uma pequena aula/oficina na casa da Cássia. A Cássia tem um projeto muito lindo, chamado literatura de berço, e tem também uma filhinha pequenina, chamada Zoé.

A proposta foi a de transplantar pequenas ervas de vasos individuais para floreiras e outras de vasos menores de plástico para vasinhos maiores, de barro. A Bia, por ser pesquisadora e permacultora, além de cozinheira, conhece bem as ervas finas e deu dicas sobre as plantas e seu uso culinário.

Nem é preciso dizer que a Zoé, já acostumada a participar junto com a mãe das oficinas no Viveiro de Pinheiros (quinzenalmente, na Av. Arruda Botelho, 88), ficou super feliz e envolvida.

Tiramos algumas fotos para mostrar para vocês:

Esperamos que tenham gostado!

Até mais!

 

 

 

{Eventos Sustentáveis} Sobre copos plásticos e pratos de papel

O que é um evento sustentável? Por que ele  é chamado assim?

Você já pensou que um evento, mesmo quando pequeno, gera uma grande quantidade de lixo?

Para facilitar a nossa vida recorremos à facilidades que a indústria nos oferece como garrafas PET, pratinhos descartáveis, copos e talheres de plástico dentre outros utensílios que, depois da festa, vão todos para o lixo...

Mesmo que todos esses descartáveis sejam "recicláveis", será que não devemos reconsiderar sua utilização?

Você já ouviu falar dos quatro Rs da Sustentabilidade?:

Repensar, reduzir, reutilizar e reciclar.

Reciclar é a última alternativa a que devemos recorrer. E só devemos fazê-lo se realmente não conseguirmos encontrar opções!

É aqui que sugerimos que você repense o seu evento com carinho e cuidado.

Quer fazer um evento bacana? Então vamos começar a pensar em todas essas parafernalhas que facilitam a vida, mas estragam o nosso planeta?

Juntar pessoas, comemorar, confraternizar é sempre delicioso e se torna melhor ainda se no lugar do plástico, utilizarmos louças charmosas. Se em vez de copos descartáveis, utilizarmos vidros ou cerâmica. Talheres, só os verdadeiros. Nada de garfinhos plásticos que quebram e pratos de papel que não dão suporte na hora de cortar o bolinho. ;-)

O seu evento ainda por cima vai ficar mais charmoso e verdadeiro!

Ah, mas depois tem que lavar tudo!

É verdade. Tem mesmo! Mas o benefício que você estará trazendo poupará o trabalho todo da gente de ter que se virar com todo esse lixo que é gerado e vai ficar por aí por muitos e muitos anos.

O nosso conceito de eventos sustentáveis começa aí: na geração de lixo mínimo ou ZERO. Para começar a praticar essa experiência, substitua os descartáveis por louça de verdade. Depois conta para gente como foi!

Se estiver complicado, mande um e-mail. A gente te ajuda a realizar a festa mais linda, cortando fora o que ninguém precisa. MESMO.

{Dia dos Namorados} Contando como foi, aqui, na Casa Viva de Bill & Julia

O dia dos namorados por aqui foi lindo, romântico e cheio de sabores picantes, diferentes, autênticos, curiosos.

Recebemos na Casa Viva casais apaixonados, que curtiram com a gente uma noite de sexta-feira romântica, com direito à vinho jovem e frutado, velas na mesa e música suave.

Os pratos foram apreciados pela sua intensidade: pãozinho de pimenta rosa adornado com chutney de geléia picante, trazendo ardor para boca e perfeito para expandir o paladar e receber o doce e amargo do damasco com gorgonzola, servidos juntos, assim, logo na entrada para deixar pernas bambas e rostos avermelhados.

Daí, foi só o amor rolando bom. Massa fresca alemã (spaetzle) com gengibre e cogumelos no prato de um, caponata e pesto no do outro, sintonia boa para quem quer sentir sabores, texturas, experimentar e aguçar sentidos em uma noite tão amorosa.

Quando chegou a hora, a cozinha já estava toda perfumando caramelo pela casa. Era hora da sobremesa: Tarte Tatin, que deixou desejo de quero mais, e lichia e pêra com ganache de chocolate meio amargo e cachaça, para terminar a noite aveludando as línguas e incentivando sussuros.

Foi uma delícia receber e dar, comemorar e celebrar o dia do amor por aqui. Que o paladar se expanda, que os amores reverberem.

E a noite de vocês, como foi!?

 

{Dia dos Namorados} Aqui, na Casa Viva de Bill & Julia

Alguns amigos pediram e, então, faremos o menu do dia dos namorados aqui, na R. Pedro Taques, 129, hoje, dia 12 de junho, na linda sexta-feira que celebra o amor.

A partir das 20h00, Bia Goll recebe na Casa Viva de Bill & Júlia oito casais apaixonados para um menu romântico que inclui entradinhas, prato principal e sobremesa. Para deixar tudo mais lindo, vinho. <3.

Veja as opções de menu:

Entrada:

  • damasco recheado com gorgonzola
  • pãezinhos de pimenta rosa com geleia picante 
  • mix de brotos com castanha

Principal:

  • spaetzler com cogumelos e molho de amendoim com gengibre 
  • spaetzler com caponata, pesto e parmesao

Sobremesa:

  • pera e lichia com ganache de chocolate meio amargo com cachaça
  • tarte tatin

* Spaetzle: massa fresca estilo alemão e 

** Tarte tatin: torta de maça servida quente com canela


O jantar com entrada, principal, sobremesa, vinho e água tem o valor de R$196,00 por casal 

Faça sua reserva pelo telefone 3231-5330 ou pelo e-mail contato@biagoll.com até às 16h e aproveite uma linda noite com o seu amor. 

Vagas limitadas.

Casa Viva de Bill & Julia

R.Pedro Taques, 129 - Consolação


Vivencie o Butão: roda de conversa e inspiração gastronômica

Vivencia Butao.jpg

O Butão é um pequeno país situado no Himalaia, no sul asiático. Esse pequeno reino tornou-se conhecido mundialmente ao criar o FIB (Felicidade Interna Bruta), ferramenta com a qual se mede o nível de satisfação de seus cidadãos com base em inúmeras variáveis  relacionadas à qualidade de vida.

Recentemente, o programa do Presencing Institute ligado ao MIT, levou a campo 36 participantes para um estudo mais profundo dessa experiência butanesa, dentre eles, Ricardo Young, político, empresário e ativista brasileiro. 

Assim, no dia 25/06, Ricardo Young, organiza uma roda de conversa apara até 30 participantes para contar mais sobre esse estudo e essa vivência.

Inspirada nessa viagem, a cozinheira e pesquisadora de comida, Bia Goll, elaborou um cardápio especial, com elementos sul asiáticos e butaneses.

Dentre eles haverá emadatse (queijo típico butanês), masala de verduras, matar paneer, zocu e suja. 

Para participar desse encontro, inscreva-se pelo site:

 http://www.ecodobem.com.br/projetos/vivencie-o-butao-em-todos-os-seus-sentidos/

Vivencie o Butão em Todos os Seus Sentidos
Dia 25/06 às 19h
Casa Viva Bill & Julia (R. Pedro Taques, 129)
Inscrições: R$98 via Eco do Bem
Vagas limitadas

{Oficina} Ervas para Casa e Apartamento no dia 13/06 às 10h

Quinzenalmente a Bia Goll, cozinheira, pesquisadora e permacultora, realiza oficinas gratuitas no Viveiro de Pinheiros (R.Arruda Botelho, 88).

Nesse sábado, 13 de junho, às 10h00, o espaço estará aberto para receber a todos os interessados em se aproximar da natureza e aqueles que desejam cultivar plantinhas comestíveis em casa.

 

Bia dará as dicas de quais plantas são mais fáceis de manter e como podem ser utilizadas na finalização de pratos, sobremesas, sanduíches... 

O mais bacana é que a plantinha que você cultiva em casa, além de 100% orgânica, traz perfume e alegria aos olhos e também ao paladar.

Esperamos a sua participação!

  • Oficina de Ervas para Casa e Apartamento
  • Quando: Sábado, 13/06
  • Onde: R.Arruda Botelho, 88 (Próx. ao Parque Vila Lobos)
  • Quanto: Gratuita
  • Mais informações: página do evento no FB

 

{Oficina} Amanhã, 30/05, tem oficina para semear

A nossa cozinheira, permacultora e pesquisadora de comida, Bia Goll, estará amanhã no Viveiro de Pinheiros (R.Arruda Botelho, 88) ministrando a oficina para semear.

Se você também quiser participar, apareça por lá às 10h00 com roupas confortáveis. Se quiser levar uma sementinha para plantar, pode ser legal! 

Oficina para Semear
Viveiro de Pinheiros
R. Arruda Botelho, 88
Das 10h00 às 12h00

Esperamos por você!

{Dia dos Namorados} Versão "Pocket"

A gente também elaborou um presente pocket inspirado na experiência do dia dos namorados.

O versão pocket é menorzinha para quem quer presentear de forma original, oferecendo aquele agrado super romântico, mas prefere não ir para cozinha.

Então, nessa versão, você presenteia com:

  • Grissinis crocantes
  • Geléia picante de pimenta (artesanal)
  • Trufas com cachaça
  • Velas
  • Ecolove (ecobag do amor exclusiva)

O valor é de R$160,00 e você pode encomendar a sua pelo e-mail contato@biagoll.com até o dia 08/06.

 

 

 

{Dia dos namorados} Uma experiência gastronômica afetiva e sensorial

É sexta-feira. À noite. Mas essa é especial porque é o lindo dia dos namorados. Aquele dia em que a gente comemora o amor e o carinho e celebra a pessoa amada.

A noite do dia dos namorados é especial para você, para o seu amor e... para todos os outros casais dessa cidade imensa que é São Paulo! Não tem dia mais romântico...

Mas #comofaz para criar um clima íntimo, evitar filas, restaurantes caros, estacionamentos e "o mesmo programa do ano passado"?

Peraí que a gente te dá a dica! ;)

Convide o seu carinho, seu amor, sua vida, para jantar em casa de um jeito bem romântico: monte aquela mesa bonita, com a louça "das visitas", flores perfumadas, par de velas, taças de vinho para relaxar e se ofereça para ir para cozinha... ou, ainda mais gostoso, convide o seu par para cozinhar a dois!

Comece com entradinhas saborosas e provocantes como os grissinis crocantes com geléia de pimenta. Depois aposte na combinação luxuriosa do damasco seco com queijo gorgonzola e sussurre segredinhos ao pé do ouvido.

Então uma música: aquela especial que você vai colocar para tocar e convidar seu amor para dançar, assim, bem juntinho.

E aproveite o momento... porque depois, como prato principal, vai ter uma massa fresca que você vai preparar rapidinho e que vai provocar ainda mais os sentidos ao ser envolvida em cogumelos e gengibre. 

Para terminar esse jantar especialíssimo: chocolates. Que tal trufas com cachaça?

Depois do jantar, a gente ainda preparou uma surpresa: um óleo de massagem para vocês aproveitarem ainda mais a noite, tornando-a memorável.  

Tlec! 

Daí, a triste realidade: Mas você nem sabe, nem vai ter tempo de pensar nisso tudo!

Calma lá, meu amigo! Nós pensamos nisso tudo para você!

Desde as velas e as flores, até os pratos e a sobremesa, com direito a vinho harmonizado e delicioso. Você pode ter a experiência mais gostosa e romântica do dia dos namorados de forma criativa, bonita e afetiva, surpreendendo o seu amor.

Tudo isso em uma sacola exclusiva, desenhada e costurada com afeto especialmente para transportar toda essa celebração. 

Ainda quer jantar fora e dividir a atenção com o garçom?

A Experiência Afetiva do Dia dos Namorados da Bia Goll inclui:

  • Grissinis crocantes
  • Geléia de pimenta
  • Damascos recheados com queijo gorgonzola e nozes
  • Pasta fresca com cogumelos e molho especial de amendoim com gengibre ou Pasta com caponata e pesto com parmesão
  • Trufas de chocolate meio amargo com cachaça
  • Uma garrafa de vinho tinto
  • Flores
  • Velas
  • Óleo para massagem
  • Camisinha
  • Sacola exclusiva

E amor, muito amor.

Encomendas até 08/06. 

contato@biagoll.com


{Dia dos namorados} Uma espiadela na ecobag do amor. ;)

Lembra que sugerimos um kit "faça você mesmo" para o jantar do dia dos namorados? 

Pois para você levar todo esse "pacote-impressiona-pessoa-amada" para a sua casa, já tem sacola do amor sendo preparada, desenhada e costurada pelas mãos habilidosas de Ju Padilha. 

Dá só uma espiadinha:

 &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;&nbsp; &nbsp;Imagem:  Ju Padilha

                                                                                              Imagem: Ju Padilha

E, só para lembrar, o kit inclui deliciosas entradinhas, prato principal, sobremesa, bebida, poção do amor, flores, velas e a linda ecobag que você viu aí em cima.

Se você ainda não encomendou o seu kit, corre aqui para garantir o seu: contato@biagoll.com até 08/06.

Quer presente mais original que esse?

Cada sacola completa custa R$320,00 e é toda amor. <3